SOBRE MIM



Pra ser mais exata eu não sei falar muito de mim porque talvez lá no fundo eu ainda esteja me conhecendo. Sou muito indecisa, mudo de ideia toda hora. O que eu odeio hoje eu posso amar amanhã e vise versa. Mais de uma coisa eu posso te dar certeza, eu acredito nas pessoas. Sim, eu acredito que sempre vai existir bondade por trás de um sorriso. Uma vez me disseram que eu gostava de dar a minha cara a tapa, mas me desculpe por acreditar quando eu deveria duvidar.

Atualmente estou cursando o último semestre do ensino médio e por enquanto quero me graduar em Direito. Mas não tenho certeza ainda, como disse eu mudo de ideia toda hora. Eu já pensei em fazer medicina, letras, jornalismo, comunicação, engenharia ambiental e engenharia de alimentos. E hoje quero  fazer Direito, mas não sei qual área quero trabalhar. Mas tem muito chão pela frente e até lá eu descubro.

Tenho 16 anos faço 17 em dezembro de 2013, moro em Suzano uma cidade do interior de São Paulo. Meu maior sonho é morar sozinha no centro de São Paulo. Sou bem caseira, calada e amo escrever. Adoro fotografia, não gosto muito de moda. Também trabalho desde os meus 15 anos na condição de aprendiz.

Além de escrever e falar sobre minha vida aqui no blog. Eu também sou colunista semanal nas quintas feiras no blog Universo Teen Girl. Escrevo também para a coluna de textos de amor, semanalmente as segundas feiras no blog Leitor Compulsivo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário