19 de maio de 2013

Depois que tudo acabou

  
    
Os dias passam e cada vez mais a saudade aumenta. Eu não consigo aceitar que tudo acabou, que só restou lembranças. Eu tenho saudade dos nossos momentos, e de como eles eram valiosos porque você morava longe. Eu tenho saudade das nossas conversas pelo facebook, de como você dizia que me amava, que nada iria nos separar nem mesmo a distancia. Eu tento não lembrar de você dizendo:

É melhor seguimos em frente, nós seremos amigos. Você vai me esquecer, vai ser melhor assim.

Eu procurei aceitar o fim, mas eu não consigo, eu me nego a acreditar que não somos mais um casal que lutava pra estar junto. Eu me nego a aceitar que você se deixou levar pela distancia. Eu me nego a aceitar que você desistiu da gente. Que você preferiu me esquecer, do que lutar pra estar comigo. Eu tento não me iludir, não pensar em você. Quando lembro das suas palavras, dói, como na hora em que foram ditas. Eu não imagino minha vida sem você. Eu não imagino um outro alguém no seu lugar. Eu não acredito que você vai me esquecer. Assim como eu também não vou.

Eu tentei não lembrar de você, do seu abraço, do seu sorriso, dos seus olhos, de como você era feliz comigo. Eu tento não lembrar das vezes que você me disse que seria pra sempre. Eu tento não acreditar que é verdade, que isso é uma mentira, que a qualquer hora você vai me ligar pra gente se encontrar. Eu ainda acredito em nós dois, eu acredito no nosso amor. Eu acredito que você vai se arrepender e vai vou atrás, eu acredito que não é o fim, que você acredita em nós dois assim como eu. Acredito que não é ilusão, que é verdade que você vai voltar, que tudo vai dar certo. Que vamos ser felizes, que vai ser pra sempre!

O tempo ta passando e eu to tentando seguir em frente, mas ta difícil, ta difícil não lembrar, não sentir, não me iludir. Tá difícil reconstruir meu coração despedaçado. Tá difícil parar de chorar, de se lamentar. Tá difícil de acreditar que tudo isso não é um pesadelo, que você não faz parte da minha vida, ta difícil, ta impossível viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário