15 de maio de 2013

Eu perdi alguém que nunca foi meu





Foi quando eu te vi com outra que eu finalmente me dei conta que eu já era passado pra você, chorei e acabei dormindo em meio a rios de lágrimas que saiam dos meus olhos. Não era apenas lágrimas, era dor, era tristeza, era mágoa e acredite era amor. Por incrível que pareça era amor! Eu sei deveria ser raiva, ódio, mais sim era amor. Simplesmente porque eu era passado pra você, mas pra mim você nunca deixou de ser meu presente.
  
Eu era apaixonada por você, você sabia, mas não me correspondeu. Até então você era solteiro, e poderia ser meu! Você nunca deixou claro que não me queria, sempre fui sua última opção, até que perdi você! Afinal o que eu perdi? Eu não tinha nada, você nunca foi meu. Como posso ter te perdido? Eu era sua, toda sua, e você me descartou como um lixo como um nada, uma coisa inútil que não vai fazer falta.
 
Acordei com travesseiro encharcado, com olheiras nos olhos, mais decidida a não correr atrás de quem não daria um passo por mim. Sabe eu te amei, e como te amei, mas agora chega de chorar, de se lamentar por quem não ta nem aí pra mim.
 
Perdi as contas de quantas vezes você me magoou, me iludiu, me desprezou, me deixou pra trás pra "ficar" com outra! Eu te amava tanto que fiquei cega. Como posso não ter percebido, que eu não merecia aquilo, um alguém que pisava nos meus sentimentos, fazia ''gato e sapato" do meu coração! Realmente, eu precisei aprender na dor pra me dar valor!
 
Sou linda, jovem, uma menina boba mas não burra, sim eu sei corri atrás de você como um cachorro corre atrás do osso, mas e aí? Doeu, ardeu, queimou, sangrou, mais não me arrependo de nada.
 
Eu tenho comigo a certeza de que não deu certo, eu tentei te conquistar, eu lutei por você. Eu não perdi tempo pensando no que poderia ter acontecido! Não tenho dúvida que você perdeu a lua enquanto contava as estrelas. Doeu, cara doeu muito, mas eu não sou menina de ficar se lamentando por amores platônicos o resto da vida.
 
Tudo na vida é aprendizado e dessa vez não foi diferente, aprendi com tudo que não posso me contentar com migalhas, com restos, com sobras! Cara, eu não faço o tipo de garota que só serve quando você não tem coisa melhor. Não sou do tipo "última opção". Isso é pra gente que não se garante, e cara eu tenho muita autoconfiança! Pra mim é só mais uma prova de que sou forte e vou sobreviver tudo com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário