15 de maio de 2013

Um amor quase proibido



E foi andando com as amigas que eu estava lá, dando início a mais um ano letivo da escola. Numa dessas, indo em direção a sala de aula pensando no lugar que eu iria sentar, eu vi aquele sorriso lindo, aqueles olhos perfeitos, o menino mais lindo da minha vida no corredor da minha escola, fiquei parada lá só olhando.

Sim, o sinal tocou, ouvi alguém dizer "menina vai pra sua sala", me senti em outro mundo, eu estava perdida em meus pensamentos, quem era ele? Será que ele era professor? Será que ele daria aula pra minha turma? Quantos anos será que ele tinha? Será que ele era solteiro? Eu não tinha reparado se ele usava aliança, e foi assim que eu passei minha primeira aula, tentando responder minhas próprias perguntas.

Procurei me concentrar nas outras aulas tentando não pensar nele, na última aula eu já estava me misturando com a turma, que quando ele entrou na sala eu nem percebi. Meu coração disparou, me dei conta que estava apaixonada pelo meu professor. Ele se apresentou pra turma, e pra minha alegria ele era solteiro, era novo tinha 24 anos e seria meu professor de sociologia, conversou com a turma era muito legal, extrovertido, brincalhão.

De volta pra casa, caminhando em meio a escuridão da noite, a lua estava linda, tudo estava lindo. Chegando em casa, depois de me aprontar pra dormir, ao deitar só consegui pensar nele. Me perguntei; Será que ele namoraria uma aluna? Sem dúvidas era uma amor quase proibido. Afinal, quem iria aceitar?

Já era tarde, eu estava apaixonada, me encontrei disposta a correr todos os riscos, mas e aí será que ele correria também? Eu não sabia, mas estava convicta de que dele eu não ia desistir sem ao menos tentar!

Para: Beatriz Ortega 

Nenhum comentário:

Postar um comentário