17 de maio de 2013

Eu sempre te amei




E já se passaram 3 anos que não somos mais um casal,  e desde janeiro de 2010 que terminamos eu não tenho mais o mesmo motivo pra sorrir, eu não tenho mais aquele olhar, eu não tenho mais você! E foram dias, horas e meses que superamos a distância entre nós dois, e tudo isso porque o amor sempre falou mais alto que a saudade.

E durante esses três anos separados nunca deixamos de ser amigos, conversamos o tempo todo, nunca deixamos de estar juntos. Você no meu coração e eu no seu! Como podemos deixar a distancia nos afastar, se o que importa é o sentimento? Eu vi outros olhos, eu vi outros sorrisos, eu tive outros abraços, eu vi outras pessoas, eu conheci novos amigos, mais o tempo todo era você que eu queria, e até hoje é você que eu quero!

E desde quando nos separamos você levou com você meu coração, levou o combustivel que me mantinha forte pra superar tudo! Eu já quis tanta coisa, eu já quis uma profissão legal, eu já quis uma família maravilhosa, eu já quis os melhores amigos, eu já quis ser professora. Hoje não quero mais nada, nada além de você de volta pra mim.

Eu daria tudo pra te ter de volta, você é o homem da minha vida, meu futuro marido, o pai dos meus filhos, o avô dos meus netos.  Eu mudei de cidade, eu abri mão dos meus amigos, do meu lugar, dos meus colegas, dos meus parentes. Tudo isso porque a única coisa que me interessa é ter você de volta, te ter mais perto de mim. 

Eu não te quero como uma lembrança do meu passado, como alguém que fez parte da minha vida. Eu te quero pra sempre como meu eterno amigo e namorado. Eu quero estar com você nos seus momentos bons e ruins. Eu quero ser pra você tudo que você é pra mim!

Assim como não dá pra contar tantas estrelas, é o meu amor por você! E durante esses três anos meu sentimento não mudou, eu ainda te amo como antes eu eu queria te lembrar dos nossos momentos juntos, das nossas briguinhas, das nossas risadas, dos nossos beijos! E da saudade que ficou aqui em mim de tudo isso, o seu lugar ainda está guardado no meu coração, mas em você ainda tem lugar pra mim?
 
 

2 comentários: